BOTAFOGO VENCE VASCO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO CARIOCA SUB-20
O Botafogo é campeão carioca sub-20! O time alvinegro derrotou o Vasco por 3 a 2 nos pênaltis nesta quinta-feira (20/11), no Estádio Nivaldo Pereira, após...
20 de novembro de 2025 às 15:17fogaonet.com