Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Davide Ancelotti quer Botafogo ‘mantendo identidade’ contra o Corinthians apesar de desfalques

Davide Ancelotti quer Botafogo ‘mantendo identidade’ contra o Corinthians apesar de desfalques

O técnico Davide Ancelotti afirmou que o Botafogo manterá sua identidade de jogo mesmo com nove desfalques para o confronto contra o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena. Em entrevista ao Premiere, o italiano destacou a confiança nos jogadores que estarão em campo, ressaltando que a equipe já está acostumada a lidar com ausências ao longo da temporada. "Vamos manter nossa identidade. Temos jogadores preparados para entrar. Na temporada toda tivemos problemas de desfalques, então não é uma coisa nova. Claro, temos que considerar o adversário, o tipo de jogo que vai ser, mas temos muita confiança nos jogadores que vão jogar", declarou Davide.

Para o duelo em Itaquera, o Glorioso perderá Vitinho (suspenso), Alexander Barboza (dores no joelho direito) e Danilo (lesão muscular na coxa). Apesar das ausências, o time deve entrar em campo com Léo Linck; Mateo Ponte, Marçal, David Ricardo e Cuiabano; Newton, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Kadir e Joaquín Correa. A partida representa mais um desafio para o Botafogo, que busca consolidar sua campanha no Campeonato Brasileiro.

Ler na fonte original (FogãoNET)