Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Álvaro Montoro sai chorando com dores no quadril após pancada em Corinthians x Botafogo

Álvaro Montoro sai chorando com dores no quadril após pancada em Corinthians x Botafogo

O Botafogo enfrentou mais um revés físico durante o confronto contra o Corinthians neste domingo (30/11) na Neo Química Arena. Álvaro Montoro, que havia entrado no primeiro tempo no lugar de Savarino, precisou deixar o campo aos 24 minutos da etapa final devido a dores no quadril. Segundo informações do Premiere, o meia sofreu um trauma na região ainda na primeira etapa, colocou uma proteção, mas voltou a sentir dores intensas, saindo de maca e chorando muito. Santiago Rodríguez assumiu sua vaga quando o Glorioso vencia por 2 a 1. A lesão se soma aos diversos problemas físicos que têm afetado o elenco alvinegro nesta temporada. O Botafogo ainda tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro de 2025: contra o Cruzeiro, quinta-feira (4/12), no Mineirão, e contra o Fortaleza, domingo (7/12), no Nilton Santos. A equipe busca encerrar a competição com o melhor desempenho possível, apesar das adversidades.

Ler na fonte original (FogãoNET)