Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Botafogo precisa melhorar desempenho como mandante; Artur Jorge se declara

O Botafogo segue em busca de melhorar seu desempenho como mandante, um dos principais pontos de preocupação no atual Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Davide Ancelotti, a equipe soma apenas 13 pontos em 10 jogos no Nilton Santos, o que representa um aproveitamento de 43,33% — resultado abaixo do esperado para um clube com a tradição do Fogão. O último empate, por 2 a 2 contra o Santos, no domingo, reforça a instabilidade da equipe em casa, que soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas sob o comando do técnico italiano.

Enquanto o time busca se firmar no Niltão, Artur Jorge, ex-técnico alvinegro e atualmente treinador do Al-Rayyan, reacendeu a paixão pela torcida botafoguense. Em entrevista à TNT Sports, o português não escondeu a saudade do clube e da energia dos torcedores. "O Botafogo está no meu coração. Tive uma das melhores torcidas do mundo ao meu lado. Isso me faz falta", declarou, demonstrando afeto pelo clube e pela torcida que o apoiou durante sua passagem.

A discussão sobre o desempenho em casa e as declarações de Artur Jorge foram temas centrais na live do Café com Fogãonet, comandada por Léo Andrade. O programa trouxe análises detalhadas, bastidores e a interação direta com a torcida, que acompanha de perto cada movimento do clube. Para quem não assistiu, a transmissão está disponível no canal do FogãoNET no YouTube, onde também é possível se inscrever e acompanhar as últimas notícias do Botafogo.

Além disso, os torcedores podem se tornar membros do FogãoNET+ e desfrutar de benefícios exclusivos, como conteúdos especiais e acesso antecipado a informações. A torcida, sempre presente, continua sendo um dos pilares do clube, mesmo em momentos de instabilidade dentro de campo.

Ler na fonte original (FogãoNET)