Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Ex-Botafogo, Luiz Henrique nega ter dito frase que virou polêmica contra o Atlético-MG: ‘Interpretaram errado’

Ex-Botafogo, Luiz Henrique nega ter dito frase que virou polêmica contra o Atlético-MG: ‘Interpretaram errado’

Luiz Henrique, ex-jogador do Botafogo e um dos grandes nomes da conquista da Libertadores 2024, desmentiu ter proferido a polêmica frase que viralizou nas redes sociais após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. Em entrevista ao podcast GE Botafogo, o Rei da América afirmou que a expressão "O Galo é uma m..." foi mal interpretada. "Eu não falei isso, eu não falei isso. Interpretaram errado, eu não falei isso (risos)", declarou o ponta, que foi um dos destaques da campanha do título continental.

O jogador, que marcou gol e sofreu pênalti na final contra o Atlético-MG, relembrou os momentos decisivos da partida, incluindo a expulsão de Gregore. "Aquele momento ali que o Gregore foi expulso, que ele fez a falta, sabe aquele momento que passou e você pensa 'deu ruim'... Só que depois, o Marlon Freitas chegou para a gente ali, reuniu todo mundo, quando os caras ali do Atlético-MG estavam ajudando o menino que se machucou, então o Marlon chegou pra gente e falou pra gente acreditar até o final. O Vitinho também falou pro Gregore que a gente ia ganhar por ele, e o Marlon falou que a história já está escrita, vai ser desse jeito e a gente vai ganhar de qualquer jeito", revelou.

Luiz Henrique destacou a união do elenco e a determinação do grupo em buscar a vitória. "Todo mundo ali se fortaleceu, todo mundo ajudou um o outro dentro de campo, todo mundo correu, fez de tudo pra que a gente pudesse ganhar essa final. Porque a temporada nossa foi incrível jogando o Brasileiro e a Libertadores também, então não tinha que ser de outra forma, tinha que ser desse jeito, tinha que ser contra o Galo também", completou o ídolo, que deixou claro sua gratidão pela torcida e pelo clube.

O ex-jogador, que atualmente defende o Zenit, não descartou um possível retorno ao Botafogo no futuro. "Não posso falar disso agora. Vou deixar a torcida do Botafogo curiosa", afirmou, mantendo o mistério sobre seus planos futuros.

Ler na fonte original (FogãoNET)