O Botafogo e o goleiro Neto chegaram a um acordo para a rescisão de contrato, que seria válido até junho de 2027. Inicialmente, o clube cogitava aplicar uma multa administrativa ao jogador devido a uma expulsão considerada "infantil" em partida contra o Bahia. No entanto, os planos mudaram, e as partes avançaram para um desfecho amigável.
Segundo informações do jornal “Lance!”, o acordo de rescisão trouxe um benefício financeiro para o Glorioso. Na negociação, o Botafogo conseguiu uma redução significativa da dívida que possuía com o atleta pela quebra do vínculo contratual. A decisão de encerrar o vínculo foi tomada em comum acordo nesta sexta-feira.
Com a rescisão oficializada, Neto já busca um novo clube para dar continuidade à sua carreira. Do lado alvinegro, a diretoria também se movimenta no mercado em busca de um novo goleiro para compor o elenco, visando as próximas competições.
