Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo Sub-17 e Sub-15 são eliminados nas semifinais do Carioca

Botafogo Sub-17 e Sub-15 são eliminados nas semifinais do Carioca

O fim de semana trouxe um desfecho amargo para as categorias de base do Botafogo no Campeonato Carioca. Tanto o time Sub-17 quanto o Sub-15 foram eliminados nas semifinais, encerrando a trajetória alvinegra na competição.

Na categoria Sub-17, o Glorioso amargou a derrota para o Vasco por 1 a 0 na manhã deste sábado (27/6), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O resultado, somado ao empate em 3 a 3 no primeiro jogo, no Nilton Santos, selou a eliminação. O gol vascaíno foi marcado por Rodrigo Junior ainda no primeiro tempo. Para piorar, o Botafogo teve Herick expulso na etapa final, e a necessidade de uma vitória se tornou ainda mais crucial, uma vez que o empate no placar agregado favorecia o Vasco, que possuía melhor campanha.

Mais cedo, a equipe Sub-15 também se despediu do torneio. Em Xerém, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Fluminense no Estádio Marcelo Vieira. Contudo, a derrota por 2 a 0 sofrida no primeiro confronto, no Nilton Santos, impediu o avanço do Glorioso para a final.

As eliminações nas semifinais representam um golpe para as aspirações do Botafogo nas categorias de base do Campeonato Carioca desta temporada.

Ler na fonte original (FogãoNET)