Vasco oficializou, por meio do jornalista Bruno Andrade, do programa “Fala a Fonte” da ESPN, uma proposta de contrato de dois anos para o técnico Franclim Carvalho, atualmente à frente do Botafogo. A proposta inclui a disposição do clube carioca em pagar a multa rescisória prevista no vínculo do treinador com o Alvinegro.
De acordo com o repórter, a proposta já está nas mãos de Franclim, que deverá avaliar a oferta e decidir sobre seu futuro profissional. O Botafogo ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve entrar em contato com o treinador português para discutir os próximos passos.
Caso o técnico opte por aceitar a proposta, o acordo implicará na saída imediata de Franclim do Botafogo, com o pagamento da cláusula de rescisão por parte do Vasco. Até o momento, não há informações sobre contrapartidas financeiras ou cláusulas adicionais no contrato.
A negociação coloca o futuro de Franclim Carvalho em foco, enquanto o Botafogo se prepara para enfrentar a possibilidade de perder seu treinador antes da próxima rodada do campeonato.
