Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Rescisão com Neto foi em comum acordo; Botafogo vai pagar parte de dívida e crê que goleiro está perto de outro time

Rescisão com Neto foi em comum acordo; Botafogo vai pagar parte de dívida e crê que goleiro está perto de outro time

A diretoria do Botafogo oficializou nesta sexta-feira (26/06/26) a rescisão contratual com o goleiro Neto. A saída do jogador foi definida em comum acordo entre as partes, conforme apurado pelo site "GE". O clube carioca se comprometeu a pagar uma parte da dívida existente com o atleta.

Internamente, o Botafogo já trabalha com a expectativa de que Neto esteja próximo de acertar com uma nova equipe. A liberação do goleiro representa um alívio na folha salarial alvinegra, abrindo espaço para a busca por um novo reforço para a posição, assim que as seis sanções de transfer ban impostas pela FIFA forem resolvidas.

A saída de Neto marca o fim de um ciclo no Glorioso, e o clube agora foca em reorganizar seu elenco para os próximos desafios, sempre atento às oportunidades de mercado e à resolução das pendências com a entidade máxima do futebol.

Ler na fonte original (FogãoNET)