Em um momento de especulações no mercado, o técnico Franclim Carvalho procurou a diretoria do Botafogo para esclarecer sua situação e afastar qualquer rumor de negociação com o rival Vasco. Segundo informações apuradas pelo “Canal do TF”, o treinador negou veementemente ter qualquer reunião marcada com o clube cruzmaltino e afirmou que não houve qualquer conversa com a direção rival.
De acordo com o relato, Franclim Carvalho admitiu que houve uma tentativa de contato por parte do diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes. No entanto, o comandante alvinegro teria respondido que qualquer tipo de negociação deveria ser conduzida diretamente com o Botafogo, demonstrando profissionalismo e lealdade ao clube que defende.
Com contrato vigente com o Glorioso até o final de 2027, Franclim Carvalho tem seu futuro firmemente atrelado ao projeto alvinegro. Após a reunião e os devidos esclarecimentos, o treinador dedicou o restante do dia a atividades com sua comissão técnica, focado em traçar os próximos passos e os treinamentos que serão realizados no CT Lonier, visando as próximas competições.
A postura de Franclim Carvalho reforça o compromisso com o Botafogo em um período onde a especulação pode desviar o foco da equipe. A diretoria alvinegra, por sua vez, demonstra confiança na permanência do treinador, que segue trabalhando para os objetivos do clube.
