A diretoria do Botafogo agendou uma reunião para esta sexta-feira com o técnico Franclim Carvalho, no CT Lonier, com o objetivo de tratar de informações sobre uma possível saída do treinador. O encontro ocorre após a divulgação de que o comandante estaria negociando sua transferência para o Vasco, conforme reportado pelo jornalista Wellington Arruda.
Até o momento, o Glorioso afirma que não foi consultado formalmente nem pelo clube cruz-maltino, nem pelos representantes do profissional. No entanto, informações do GE indicam que as conversas já ocorrem há alguns dias, inclusive com uma reunião marcada para esta sexta entre Franclim e o diretor do Vasco, Admar Lopes.
Atualmente, Franclim Carvalho possui vínculo contratual com o Botafogo até dezembro de 2027. Apesar do clima de incerteza, o técnico manteve a rotina de trabalho nesta semana, comandando normalmente o retorno dos treinamentos do elenco após o período de férias.
O encontro no CT Lonier será o momento decisivo para que os dirigentes alvinegros entendam a real situação do treinador e a natureza do interesse do rival, buscando definir a continuidade do trabalho à frente da equipe.
