Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo terá reunião com Franclim Carvalho nesta sexta sobre negociação com Vasco

Botafogo terá reunião com Franclim Carvalho nesta sexta sobre negociação com Vasco

A diretoria do Botafogo agendou uma reunião para esta sexta-feira com o técnico Franclim Carvalho, no CT Lonier, com o objetivo de tratar de informações sobre uma possível saída do treinador. O encontro ocorre após a divulgação de que o comandante estaria negociando sua transferência para o Vasco, conforme reportado pelo jornalista Wellington Arruda.

Até o momento, o Glorioso afirma que não foi consultado formalmente nem pelo clube cruz-maltino, nem pelos representantes do profissional. No entanto, informações do GE indicam que as conversas já ocorrem há alguns dias, inclusive com uma reunião marcada para esta sexta entre Franclim e o diretor do Vasco, Admar Lopes.

Atualmente, Franclim Carvalho possui vínculo contratual com o Botafogo até dezembro de 2027. Apesar do clima de incerteza, o técnico manteve a rotina de trabalho nesta semana, comandando normalmente o retorno dos treinamentos do elenco após o período de férias.

O encontro no CT Lonier será o momento decisivo para que os dirigentes alvinegros entendam a real situação do treinador e a natureza do interesse do rival, buscando definir a continuidade do trabalho à frente da equipe.

Ler na fonte original (FogãoNET)