O Botafogo está de volta à Copa Libertadores e, após garantir a vaga ao vencer o Grêmio, agora busca um passaporte direto para os grupos da competição. Com a expectativa de um 2025 promissor, o clube alvinegro dá mais um passo importante para consolidar seu protagonismo no cenário nacional. Para isso, encaminhou a renovação de Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva, por 4 temporadas, até 2029. Brito, um profissional altamente disputado no mercado, recusou ofertas do exterior e de outros clubes brasileiros para permanecer no Glorioso, demonstrando confiança no projeto em andamento. Com essa renovação, John Textor reforça sua equipe de gestão, garantindo um planejamento estratégico para os próximos anos. O objetivo é claro: voltar a vencer títulos nacionais e internacionais, mantendo o Botafogo entre as principais equipes do país.
"4 temporadas": Botafogo 'supera concorrência' e encaminha acerto com peça disputada no mercado
