Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Vitinho mantém pés no chão após vitória do Botafogo: ‘Não podemos tomar os gols que tomamos. Nosso objetivo é maior’

Vitinho mantém pés no chão após vitória do Botafogo: ‘Não podemos tomar os gols que tomamos. Nosso objetivo é maior’

O Botafogo conquistou uma vitória importante ao derrotar o Grêmio por 3 a 2 no Estádio Nilton Santos, garantindo sua vaga na fase preliminar da Libertadores 2025. Apesar da euforia pelo feito, o lateral-direito Vitinho manteve os pés no chão e fez uma análise crítica sobre a partida. "A vitória é muito importante, mas a gente saiu um pouco da linha de quatro ali. A gente estava conversando, a gente estava um pouco nervoso, porque a gente não pode tomar os gols que a gente tomou ali. Falta de comunicação", destacou o jogador à Botafogo TV.

Vitinho ressaltou que, embora o objetivo de chegar à pré-Libertadores tenha sido alcançado, o time ainda tem metas maiores. "Nosso objetivo é maior, entrar na Libertadores direto. E, para isso, a gente tem que melhorar essas coisinhas bobas que estão acontecendo, os gols que a gente está tomando. Mas eu fico feliz que a gente saiu com a vitória, foi uma vitória importante, agora é continuar vencendo, para a gente conseguir o nosso objetivo final", afirmou.

O lateral, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será desfalque no próximo jogo contra o Corinthians, em Itaquera. A partida deste sábado mostrou a importância de manter a concentração e a comunicação em campo, fatores que podem ser decisivos nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Ler na fonte original (FogãoNET)