Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Vai pintar renovação? Experiente jogador do Botafogo aguarda assinatura de novo contrato com o clube: "Esperando...."

Vai pintar renovação? Experiente jogador do Botafogo aguarda assinatura de novo contrato com o clube: "Esperando...."

O Botafogo garantiu sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores após vencer o Grêmio, e agora o foco do clube se volta para a definição de seu elenco para 2025. Entre os jogadores que podem permanecer, está Marçal, lateral esquerdo experiente que tem contrato até dezembro e está em negociações para renovar. O atleta, que já demonstrou interesse em prolongar sua passagem pelo Alvinegro, afirmou que a diretoria o procurou para discutir a continuidade. "A diretoria me chamou, explanou o desejo de continuar comigo ano que vem. Obviamente, fico muito feliz. Tô em casa, tenho uma conexão muito forte com o Botafogo, com essa torcida, com essas cores. Então para mim, obviamente, é um prazer poder renovar o contrato com o Botafogo. Tá em processo. Tô esperando cair no meu e-mail para eu ‘meter’ minha digital lá", disse o jogador. Marçal, que sofreu lesões na temporada 2024, projeta jogar mais duas temporadas pelo clube, reforçando sua vontade de permanecer no Botafogo. As conversas seguem em andamento, e as duas partes demonstram interesse na renovação.

Ler na fonte original (Meu Botafogo)