Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Cuiabano vibra com ‘Lei do Ex’ em Botafogo 3 x 2 Grêmio e explica comemoração com cheerleaders: ‘Não pensei duas vezes’

Cuiabano vibra com ‘Lei do Ex’ em Botafogo 3 x 2 Grêmio e explica comemoração com cheerleaders: ‘Não pensei duas vezes’
{ "title": "Cuiabano marca contra o Grêmio e celebra 'Lei do Ex' com cheerleaders do Botafogo", "content": "O lateral **Cuiabano** continuou sua série de gols contra o **Grêmio**, marcando mais uma vez na vitória do **Botafogo** por 3 a 2, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo **Brasileirão 2025**. O jogador, que já havia balançado as redes em três jogos seguidos contra seu ex-clube, celebrou a *Lei do Ex* com uma comemoração inusitada: pulou para dançar com as cheerleaders do alvinegro. Em entrevista à **Botafogo TV**, Cuiabano expressou sua felicidade pelo gol e pela vitória, destacando a importância do triunfo dentro de casa. 'Muito feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória. A gente precisava dessa vitória dentro de casa, dar sequência no campeonato. E a *Lei do Ex*. Muito feliz pela *Lei do Ex* também', afirmou. O atleta também agradeceu ao **Grêmio** por sua formação e ao **Botafogo** pela oportunidade. 'Eu sou grato pelo Grêmio. O Grêmio, sobretudo, me fez me formar como homem, como atleta. Somente agradeço a estrutura do Grêmio. Se não fosse o Grêmio, acho que eu não estaria aqui. Então, também sou muito grato ao Botafogo, que acreditou em mim', declarou. A comemoração com as cheerleaders viralizou nas redes sociais. Cuiabano explicou que a ideia surgiu após prometer o gol à sua família. 'Não pensei duas vezes. Pulei e fui comemorar com elas, porque estão sempre ali fazendo o trabalho delas, nos apoiando também. E agradecer também pela festa linda que o torcedor fez, que é o mais importante esse décimo segundo jogador nosso', contou. O lateral ainda ressaltou a importância da torcida e a busca pela **Libertadores** no final do campeonato. O **Botafogo** segue em busca de garantir sua vaga na competição continental, e Cuiabano prometeu continuar trabalhando para ajudar o clube a alcançar esse objetivo. 'Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo na minha carreira. Então, espero dar sequência até o final do campeonato. E espero também a gente trabalhar no decorrer do final do campeonato para levar o Botafogo direto para a **Libertadores**, que é o mais importante, que é o nosso objetivo também', finalizou.", "tags": ["cuiabano", "botafogo", "grêmio", "brasileirao", "lei do ex", "libertadores", "gol"] }
Ler na fonte original (FogãoNET)