O Botafogo conquistou mais um título da sua base neste domingo (23/11), ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 3 a 1 e levantar a Taça Edilson Silva da categoria sub-12. A decisão, disputada na Gávea, terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, com os gols alvinegros marcados por Peterson e Talles. A vitória consolidou um ano de domínio absoluto da equipe, que já havia conquistado o Campeonato Metropolitano da categoria, também contra o Vasco, em julho. Além disso, o sub-12 do Fogão venceu todos os torneios que disputou em 2025, somando seis taças, incluindo a Go Cup e a Alcans Cup. A conquista reafirma o trabalho consistente da base alvinegra, que segue como uma das mais promissoras do futebol carioca. A torcida e a comissão técnica celebraram mais um troféu que engrandece a história do clube.
Botafogo é campeão carioca sub-12 com vitória sobre o Flamengo nos pênaltis na Gávea
