Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo é goleado pelo Corinthians e perde a segunda seguida no Brasileiro Sub-17

Botafogo é goleado pelo Corinthians e perde a segunda seguida no Brasileiro Sub-17

O Botafogo Sub-17 amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta terça-feira (23/06), o Glorioso foi superado pelo Corinthians pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no Parque São Jorge, em São Paulo. Este resultado marca o segundo tropeço consecutivo da equipe alvinegra na competição.

O técnico Douglas Coelho teve que lidar com desfalques importantes. O time atuou sem Gustavo Xisto, suspenso, e as ausências de Lucas Emanuel e Victor Hugo, que foram convocados para integrar o elenco profissional. Os gols do Corinthians foram anotados por Miguel Moscardo (duas vezes), Lucão e Ronaldo Henrique, selando a vitória paulista.

A escalação do Botafogo contou com Bruninho Samudio; Luiz Alberto, Luigi, Herick e Tchê Tchê (Tiburcio); Willian Gabriel (Vinicius Gabriel), Davi Silva (Giulliano) e Pedro Pit; Gustavo Santiago (Gustavo Henrique), Bernardo Germano (Matheus Barbieri) e Cauã Machado (Arthur Miguel).

Com o resultado, o Botafogo se mantém com quatro pontos em cinco rodadas disputadas, vendo o G-8 ficar mais distante. A próxima oportunidade de recuperação será na terça-feira (30/06), quando o Glorioso receberá o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, às 15h, pela mesma competição.

Antes disso, o foco se volta para o Campeonato Carioca Sub-17. No sábado (27/06), o time alvinegro visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 11h, para o jogo de volta das semifinais. Na partida de ida, realizada no Nilton Santos, o placar foi de 3 a 3, deixando a decisão em aberto.

Ler na fonte original (FogãoNET)