O Botafogo conquistou mais um título importante em sua história ao vencer o Vasco na final do Campeonato Carioca Sub-20 por 3 a 2 nos pênaltis. A decisão emocionante, disputada no Estádio Nivaldo Pereira, foi registrada em um vídeo exclusivo divulgado pela Botafogo TV, mostrando os bastidores da conquista dos Crias do Fogão. As imagens capturam os momentos de tensão, comemoração e o trabalho de um ano inteiro que culminou na vitória. O técnico Léo Coelho destacou a importância do título, afirmando que 'é um trabalho de um ano inteiro' que foi celebrado com muito entusiasmo. Além disso, o presidente Rodrigo Bellão exaltou o espírito de família dentro do clube, enquanto o ídolo Bernardo Valim se emocionou ao declarar: 'Vivo e amo esse clube. É comemorar que a gente é dono do Rio'. O elenco profissional do Fogão acompanhou a decisão pela TV e vibrou com a vitória, reforçando o orgulho de fazer parte de um clube que continua a brilhar em todas as categorias.
Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL