O volante Danilo do Botafogo preocupou os torcedores ao deixar o campo de maca durante a partida contra o Grêmio, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma dor na coxa e foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o time alvinegro vencia por 2 a 0. O repórter Juliano Lima, do Premiere, revelou as declarações do atleta no intervalo. 'Senti a coxa, dor muscular. Não vou dizer que é leve não, é mais ou menos. Tive dificuldade em uma troca de passes com Savarino, senti a coxa, pedi para sair, porque não tinha a menor condição de continuar na partida', afirmou Danilo. Apesar da lesão, o jogador havia contribuído com uma assistência antes de ser substituído. O Botafogo segue em busca de pontos importantes na competição, mas a ausência de Danilo pode ser um revés para o restante da temporada.
Repórter relata falas de Danilo após lesão no Botafogo: ‘Senti a coxa. Não vou dizer que é leve, é mais ou menos’
