Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Montoro exalta parceria com Barrera no Botafogo e celebra volta: ‘Me sinto bem após a cirurgia’

Montoro exalta parceria com Barrera no Botafogo e celebra volta: ‘Me sinto bem após a cirurgia’

O argentino Álvaro Montoro voltou a campo pelo Botafogo na última terça-feira (18/11), marcando sua estreia após a cirurgia no ombro esquerdo. Em entrevista à Botafogo TV, o meio-campista destacou sua satisfação com o desempenho na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. 'Me senti bem. Creio que foi uma partida muito importante, independentemente do rival, era muito difícil. O que se trabalhou na semana pudemos fazer para reverter a situação no segundo tempo. Me sinto bem após a cirurgia', afirmou o jogador. Montoro também elogiou a equipe, ressaltando a qualidade individual dos jogadores e a importância de seguir as orientações do técnico. 'Vejo muito bem a equipe, os jogadores que tem, a qualidade individual de cada um, a hierarquia, é importante. Todas as partidas são difíceis nessa liga. Tratamos de dar o melhor, fazer o que o técnico que nos pede na semana. Esperamos que hoje seja assim também', completou. Além disso, o argentino destacou a parceria com o meia colombiano Jordan Barrera, elogiando sua qualidade e projeção. 'É um jogador muito bom, tem muita qualidade, se notou nas poucas partidas que jogou aqui e no Mundial que jogou com a Colômbia. É muito bom jogador, tem muita projeção, muito futuro, por como é dentro e fora de campo. Nós nos damos muito bem', concluiu Montoro.

Ler na fonte original (FogãoNET)