A reapresentação do elenco do Botafogo no CT Lonier contou com uma novidade importante para a torcida alvinegra: o zagueiro Kaio Pantaleão. O defensor, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, demonstrou evolução ao ir a campo e participar de uma atividade.
Apesar do avanço em sua reabilitação, Kaio Pantaleão ainda tem um caminho a percorrer. A previsão para o retorno definitivo aos gramados é para o mês de outubro, com diversas etapas de recuperação ainda a serem cumpridas.
O elenco botafoguense retornou aos trabalhos após um período de 22 dias de férias, concedido em virtude da pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo. A equipe já iniciou as primeiras atividades visando a segunda metade da temporada.
Nas redes sociais, o clube celebrou o retorno aos treinos com mensagens de otimismo e engajamento da torcida, utilizando as hashtags #VamosBOTAFOGO e compartilhando momentos das férias dos atletas.
