Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Após férias, Botafogo se reapresenta nesta segunda no CT Lonier para se preparar para segundo semestre

Após férias, Botafogo se reapresenta nesta segunda no CT Lonier para se preparar para segundo semestre

O Botafogo encerra o período de descanso de 22 dias e retoma as atividades do elenco profissional nesta segunda-feira. A reapresentação acontece no CT Lonier, onde o grupo inicia a preparação física e técnica para enfrentar os desafios da segunda metade da temporada.

O cronograma estabelecido prevê uma semana intensiva de treinamentos no Rio de Janeiro antes da partida para a Rússia, programada para o dia 30 de junho. Em território russo, o Alvinegro disputará a Brothers Cup, com confrontos marcados contra o CSKA no dia 4 de julho e contra o Dínamo Moscou no dia 10, além de dois jogos-treino previstos para aprimorar o entrosamento da equipe.

O retorno ao Brasil está agendado para o dia 12 de julho, mas a data do primeiro compromisso oficial ainda aguarda a definição da CBF. Existe a possibilidade de antecipação da partida entre Botafogo e Santos, que poderá ocorrer entre os dias 16 e 18 de julho.

Com a agenda retomada, o foco do Glorioso se divide entre a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana, competições que exigirão força máxima do elenco para a busca por resultados positivos no segundo semestre.

Ler na fonte original (FogãoNET)