Rodrigo Bellão, técnico do sub-20 do Botafogo, emocionou-se após a conquista do Campeonato Carioca Sub-20 nesta quinta-feira, 20/11/25, ao vencer o Vasco nos pênaltis. Em entrevista à Botafogo TV, o treinador, contratado em março de 2025, destacou a estrutura do clube e o ambiente familiar como pilares para os títulos da Dallas Cup, Copa Rio e agora do estadual. 'A emoção é muito grande. O Botafogo não mediu esforços para que a gente conseguisse executar esse trabalho. É uma família. Essa estrela realmente é diferente', afirmou Bellão, exaltando a gestão e a comissão técnica. O técnico ainda agradeceu a todos os envolvidos, incluindo torcedores, diretoria e familiares, reforçando o espírito de união dentro do clube. 'Eu estou muito orgulhoso de fazer parte desse time aqui. O Botafogo é uma família. Nunca esqueçam disso', completou, sintetizando a essência da conquista.
Rodrigo Bellão exalta Botafogo após título no sub-20: ‘É uma família. Essa estrela realmente é diferente’
