Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Carioca Sub-15: Botafogo perde para o Fluminense no Nilton Santos na ida das semifinais

Carioca Sub-15: Botafogo perde para o Fluminense no Nilton Santos na ida das semifinais

O Botafogo Sub-15 sofreu um revés na manhã deste sábado, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense no Estádio Nilton Santos. O confronto marcou o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca da categoria, e o resultado adverso impõe um desafio considerável para a equipe alvinegra na partida de volta.

A decisão de quem avançará para a grande final acontecerá no próximo sábado, com o Glorioso visitando o Fluminense no estádio Marcelo Vieira, em Xerém. A tarefa do Botafogo se torna ainda mais árdua devido à vantagem do adversário em caso de igualdade no placar agregado. Com a derrota por dois gols de diferença, o time botafoguense precisará de uma vitória por uma margem de três gols para reverter o placar e garantir sua classificação.

A equipe sub-15 do Botafogo, que vinha demonstrando bom desempenho ao longo da competição, agora se vê em uma situação delicada. A torcida espera uma forte reação dos jovens atletas na busca pelo sonho do título carioca.

Ler na fonte original (FogãoNET)