Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo planeja dar mais rodagem a atacante Kayke com novo empréstimo

Botafogo planeja dar mais rodagem a atacante Kayke com novo empréstimo

O atacante Kayke, de apenas 20 anos, deixará o Botafogo em um novo empréstimo. Após quase um ano atuando pelo Fortaleza, o jogador alvinegro terá uma experiência internacional, sendo cedido por uma temporada ao Kawasaki Frontale, clube do Japão. A informação foi divulgada pelo site "GE".

A diretoria botafoguense tem como objetivo principal proporcionar mais rodagem e experiência ao jovem atleta. Atualmente, Kayke não faz parte dos planos do técnico Franclim Carvalho e de sua comissão técnica para o elenco principal. A expectativa é que essa nova etapa no futebol asiático possa contribuir para o desenvolvimento do atacante.

Revelado nas categorias de base do Glorioso e tratado como uma promessa, Kayke teve uma passagem discreta pelo Fortaleza. Em 13 jogos disputados pela equipe cearense, o atacante marcou apenas um gol, aquém das expectativas geradas em seu potencial.

Ler na fonte original (FogãoNET)