Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Em recuperação no Botafogo, Bastos realiza atividade com bola no CT Lonier

Em recuperação no Botafogo, Bastos realiza atividade com bola no CT Lonier

O zagueiro Bastos, do Botafogo, deu mais um passo importante em sua recuperação. Nesta terça-feira, o angolano postou um vídeo em seus stories do Instagram mostrando uma atividade com bola no CT Lonier, acompanhado por um profissional do clube. A imagem reforça a evolução do defensor, que está se preparando para retornar às atividades em 2026 após uma cirurgia no joelho esquerdo.

A lesão de Bastos teve início em novembro de 2024, quando sofreu uma lesão muscular. Após retornar aos gramados no início de 2025, o zagueiro voltou a se machucar durante uma partida contra o Nova Iguaçu, quando foi escalado por Carlos Leiria. A tentativa de tratamento conservador não surtiu efeito, e a cirurgia se tornou inevitável. Agora, o foco está na reabilitação, com o objetivo de estar apto para a próxima temporada.

O Botafogo, enquanto isso, já olha para 2026, com a expectativa de contar novamente com Bastos, um dos pilares defensivos do elenco. O defensor, conhecido por sua liderança e experiência, será peça fundamental na reconstrução do time para o próximo ano. A torcida alvinegra acompanha de perto a evolução do jogador, torcendo por um retorno triunfal.

Enquanto a recuperação de Bastos avança, o clube segue trabalhando em outros reforços e estratégias para fortalecer o elenco. A volta do zagueiro será um marco importante, mas o trabalho de base e a preparação física continuam sendo prioridades para garantir uma temporada de sucesso em 2026.

Ler na fonte original (FogãoNET)