Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Ex-Botafogo, João Paulo anuncia saída do Seattle Sounders após seis temporadas

Ex-Botafogo, João Paulo anuncia saída do Seattle Sounders após seis temporadas

O ex-jogador do Botafogo, João Paulo, anunciou sua saída do Seattle Sounders após seis temporadas no clube norte-americano. Aos 34 anos, o meia não terá seu contrato renovado e ficará livre no mercado. Durante sua passagem pelo Sounders, João Paulo se tornou uma lenda do clube, conquistando a Liga dos Campeões da Concacaf em 2022 e acumulando 158 jogos, oito gols e 18 assistências. Em uma mensagem emocionada nas redes sociais, o atleta agradeceu a todos pelo apoio e destacou momentos inesquecíveis dentro e fora de campo. "Depois de 6 anos incríveis, é hora de seguir em frente. Estou muito orgulhoso do que conquistamos ao longo destes anos. Muito obrigado a todo o clube, companheiros, funcionários e torcedores", escreveu no Instagram. Ele também mencionou o apoio de sua família, especialmente um comentário de seu filho que o motivou a continuar. "Minha família, não consigo sem vocês. Meu filho me disse essa semana que eu sou o melhor porque eu nunca desisto. Isso é muito importante para mim", completou. A despedida marca o fim de uma era para o jogador, que deixou sua marca no futebol dos Estados Unidos.

Ler na fonte original (FogãoNET)