Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Bitello quer voltar ao Brasil e lamenta não ter ido para o Botafogo: ‘Provavelmente pintaria chance na Seleção’

Bitello quer voltar ao Brasil e lamenta não ter ido para o Botafogo: ‘Provavelmente pintaria chance na Seleção’

O meia Bitello, atualmente no Dínamo Moscou, revelou seu desejo de retornar ao Brasil e lamentou a chance perdida de vestir a camisa do Botafogo. Em entrevista ao site GE, o ex-jogador do Grêmio afirmou que a negociação com o clube alvinegro não se concretizou devido a divergências entre os clubes, especialmente em relação aos valores e à forma de pagamento. "Foi entre os clubes. Eles tinham falado algumas coisas sobre números com a gente. Depois aumentaram, forma de pagamento... Foi o que não deu certo. Deu no que deu. Feliz por ter ficado aqui também. Não pode abaixar a cabeça. Tem que continuar treinando, continuar jogando e manter o mesmo ritmo para, quem sabe na próxima, chegar outro time", declarou o jogador.

Bitello acredita que, se tivesse se transferido para o Botafogo, teria grandes chances de ser convocado para a Seleção Brasileira. "Eu via com bons olhos por ser uma oportunidade única de voltar a jogar no meu país. Se eu continuasse jogando o que venho jogando aqui, provavelmente pintaria uma oportunidade na Seleção. Acho que ainda tem alguns espaços na Seleção. Tem muitos jogadores de qualidade, mas, como estou aqui, é um pouco mais difícil de chegar. Se estivesse no Botafogo desempenhando um bom futebol, possivelmente estaria na Seleção", lamentou.

Apesar de ter renovado seu contrato com o Dínamo Moscou até 2031, Bitello não descartou uma possível saída do clube russo. "Eu renovei sim, mas não afeta não. A gente tem conversado com a diretoria aqui, com todos aqui. Eles sabem da minha vontade, o que pretendo da minha carreira. Já deixamos bem claro para eles. Depende não só da gente, mas também do meu futebol", explicou. A situação do jogador segue em aberto, mas seu desejo de voltar ao Brasil permanece claro.

Ler na fonte original (FogãoNET)