Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Red Bull Bragantino vence Atlético-MG, e Botafogo mantém vantagem no G-7 em sete pontos

Red Bull Bragantino vence Atlético-MG, e Botafogo mantém vantagem no G-7 em sete pontos

O Botafogo mantém sua vantagem de sete pontos no G-7 do Campeonato Brasileiro após a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (16/11), em Bragança Paulista. A partida, antecipada para a 37ª rodada, permitiu ao Galo mais tempo de preparação para a final da Copa Sul-Americana, marcada para o próximo sábado. Com o resultado, o Bragantino assumiu a 8ª colocação, com 45 pontos, enquanto o Atlético-MG caiu para a 10ª posição, com 44. O São Paulo ocupa o 9º lugar, também com 45 pontos, mas com um jogo a menos. A disputa pelo G-7 segue acirrada, com Vasco, Ceará e Corinthians ainda na briga, todos com 42 pontos. A classificação atual pode definir vagas na pré-Libertadores, dependendo do desempenho de Cruzeiro ou Fluminense na Copa do Brasil. O próximo desafio do Botafogo será contra o Sport, na 34ª rodada, marcada para esta terça-feira (18/11), às 20h30, no Estádio Nilton Santos. A partida promete ser decisiva para as aspirações do clube na disputa pelo acesso direto à fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Palmeiras e o Flamengo também têm jogos importantes na rodada, com a decisão da Libertadores se aproximando. A tabela completa do Brasileirão 2025 já reflete as mudanças após o confronto entre Bragantino e Atlético-MG, com destaque para a manutenção da vantagem do Botafogo na briga pelo G-7.

Ler na fonte original (FogãoNET)