Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

De volta após empréstimo ao Fortaleza, Kayke, do Botafogo, acerta ida para clube japonês

De volta após empréstimo ao Fortaleza, Kayke, do Botafogo, acerta ida para clube japonês

O atacante Kayke, que estava em reta final de empréstimo junto ao Fortaleza, terá um novo rumo em sua carreira. O jogador, com contrato com o Botafogo até 2028, acertou sua transferência por empréstimo de uma temporada para o Kawasaki Frontale, clube do Japão. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Veras, do canal "Arena Alvinegra", nesta terça-feira (16/06).

Kayke tem previsão de viajar para o Japão no final de junho para formalizar a negociação com o clube asiático. Curiosamente, o Kawasaki Frontale já conta com outro ex-jogador do Glorioso em seu elenco: o atacante Erison.

Durante sua passagem pelo Botafogo, Kayke marcou três gols em 11 partidas disputadas. Já no Fortaleza, a pedido de Renato Paiva, o centroavante balançou as redes apenas uma vez em 15 jogos. O empréstimo para o futebol japonês representa uma nova oportunidade para o atleta ganhar experiência internacional.

Ler na fonte original (FogãoNET)