O atacante Kayke, que estava em reta final de empréstimo junto ao Fortaleza, terá um novo rumo em sua carreira. O jogador, com contrato com o Botafogo até 2028, acertou sua transferência por empréstimo de uma temporada para o Kawasaki Frontale, clube do Japão. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Veras, do canal "Arena Alvinegra", nesta terça-feira (16/06).
Kayke tem previsão de viajar para o Japão no final de junho para formalizar a negociação com o clube asiático. Curiosamente, o Kawasaki Frontale já conta com outro ex-jogador do Glorioso em seu elenco: o atacante Erison.
Durante sua passagem pelo Botafogo, Kayke marcou três gols em 11 partidas disputadas. Já no Fortaleza, a pedido de Renato Paiva, o centroavante balançou as redes apenas uma vez em 15 jogos. O empréstimo para o futebol japonês representa uma nova oportunidade para o atleta ganhar experiência internacional.
