O Botafogo deu mais um passo significativo em seu projeto de valorização da base ao fechar contratos profissionais com quatro promessas do sub-17. Gustavo Xisto, Victor Hugo, Pedro Pit e Gustavo Santiago, todos destaques na campanha estadual da categoria, agora integram oficialmente o elenco profissional do Glorioso. A ação rápida do clube reforça sua estratégia de investir em jovens talentos, que podem trazer retorno tanto técnico quanto financeiro. Davide Ancelotti, que prepara o time para o próximo compromisso contra o Sport, conta agora com esses atletas no planejamento de longo prazo. A base alvinegra segue sendo um dos pilares do projeto liderado por John Textor, que tem demonstrado interesse constante em jogadores formados no clube. Com essa nova leva de contratações, o Botafogo reforça seu compromisso com a formação de atletas e a construção de um time competitivo para o futuro.
PACOTÃO: Botafogo 'age rápido' e fecha contrato com 4 jogadores; saiba detalhes
