Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo viajará com cerca de 30 jogadores para intertemporada na Rússia

Botafogo viajará com cerca de 30 jogadores para intertemporada na Rússia

O Botafogo se prepara para uma importante intertemporada em Moscou, na Rússia, com uma delegação que contará com aproximadamente 30 jogadores. A informação, divulgada pelo portal “GE”, indica que o embarque da equipe está programado para o dia 1º de julho. Inicialmente, houve a notícia de que o clube poderia levar até 65 atletas, incluindo o time sub-20, mas essa possibilidade foi descartada.

Durante a estadia na capital russa, o Glorioso terá pela frente a tradicional Copa da Irmandade. O primeiro compromisso será contra o CSKA, no dia 5 de julho, seguido por um confronto contra o Dínamo Moscou em 10 de julho. Ambos os jogos serão realizados nos estádios dos clubes adversários. Além desses confrontos principais, outros dois amistosos estão agendados para os dias 6 e 10 de julho, com adversários ainda a serem confirmados, destinados a jogadores que tiveram menos minutos em campo.

A equipe alvinegra tem previsão de retorno ao Brasil para o dia 11 de julho. Antes da viagem, os jogadores se reapresentarão no CT Lonier no dia 22 de junho para iniciar os treinamentos. O calendário oficial do Botafogo após a pausa para a Copa do Mundo ainda não foi totalmente definido pela CBF, mas a expectativa é que o primeiro jogo após o retorno seja contra o Vitória, no Nilton Santos, em 22 de julho, em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ler na fonte original (FogãoNET)