Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Em fim de contrato, Cuiabano posta vídeo e agradece ao Botafogo: ‘Sentimento que essa história não acaba aqui’

Em fim de contrato, Cuiabano posta vídeo e agradece ao Botafogo: ‘Sentimento que essa história não acaba aqui’

Em um vídeo emocionado publicado em suas redes sociais, Cuiabano agradeceu ao Botafogo e à torcida alvinegra após um ano de atuação marcante. O lateral-esquerdo, emprestado pelo Nottingham Forest, está em fim de contrato e deixou uma mensagem que sugere a possibilidade de uma continuação no clube: 'Um ano de muita luta, amor por essa camisa e um sentimento que essa história não acaba aqui. Obrigado por tudo, @botafogo e torcida do Glorioso 🖤', escreveu o jogador no Instagram. A despedida no último jogo contra o Fortaleza foi especialmente emocionante, reforçando a conexão do atleta com o clube e a torcida.

A diretoria do Botafogo ainda avalia a possibilidade de renovar o empréstimo de Cuiabano por mais seis meses, considerando que a temporada inglesa está em andamento e o aproveitamento do jogador pelo Forest não é garantido. Em 2025, o camisa 6 foi fundamental, participando de 47 jogos, marcando seis gols e dando cinco assistências. Sua atuação consistente o tornou um dos destaques do elenco alvinegro.

A negociação de Cuiabano pelo Botafogo ocorreu no meio do ano, mas o jogador retornou ao clube por empréstimo, demonstrando seu compromisso com o projeto. A torcida, por sua vez, já demonstrou apoio à possível permanência do atleta, que se despediu dos companheiros com um discurso emocionado, prometendo torcer pelo título do clube no próximo ano. A decisão final, porém, ainda depende de negociações entre as partes envolvidas.

Ler na fonte original (FogãoNET)