O meia Bitello, antigo alvo do Botafogo, está empenhado em retornar ao futebol brasileiro em 2026. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador do Dínamo Moscou tem demonstrado interesse em voltar ao país, com o Grêmio figurando entre os clubes interessados. Bitello, que surgiu nas categorias de base do Tricolor gaúcho, tem curtido comentários de torcedores do clube pedindo seu retorno.
A negociação para sua contratação agora gira em torno de € 15 milhões (R$ 92,1 milhões), valor inferior aos € 18 milhões (R$ 107 milhões) que o Botafogo chegou a oferecer em fevereiro. Nicola destacou que Bitello seria uma ótima alternativa para o futebol brasileiro, citando jogadores como Arrascaeta e Matheus Pereira como referências.
A transferência para o Glorioso não se concretizou devido a divergências na forma de pagamento, que não foi aceita pelos russos. Com contrato válido até junho de 2031, Bitello segue em destaque no Dínamo Moscou, com 17 jogos, cinco gols e duas assistências na atual temporada.
