Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Lucas Halter celebra reencontro com o Botafogo atuando pelo Vitória: ‘Me dou bem com todo mundo’

Lucas Halter celebra reencontro com o Botafogo atuando pelo Vitória: ‘Me dou bem com todo mundo’

Lucas Halter viveu um reencontro especial no último domingo, quando atuou pelo Vitória contra o Botafogo, seu clube de origem, no empate em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que está emprestado ao time baiano, aproveitou a oportunidade para rever antigos companheiros e celebrar a convivência com o grupo. "Foi muito legal. Estava até agora conversando com todo mundo, fui no vestiário. Reencontrar eles é sempre bom, né? Uma equipe vitoriosa. Me dou muito bem com todo mundo, então eu fico feliz de saber que todo mundo está bem, todo mundo está atuando bem", destacou Halter em entrevista à jornalista Julia Calabria, no Instagram.

A presença de Halter no jogo gerou polêmica, já que o Vitória ainda não havia quitado a multa de R$ 1 milhão referente ao empréstimo. No entanto, as diretorias dos clubes estão em negociações para um acordo que envolve outras dívidas. O jogador já cumpriu a meta de compra obrigatória, faltando apenas a permanência do Vitória na Série A para que o negócio se concretize. "Já falei várias vezes, mas não fica na minha mão, né? Então, fica na mão das diretorias, tanto de Botafogo quanto do Vitória, e é isso", resumiu o zagueiro, demonstrando tranquilidade em relação ao futuro.

Halter, que foi pivô de discussões por conta da situação financeira entre os clubes, mantém o foco no trabalho dentro de campo. Sua atuação pelo Vitória tem sido destacada, e a possibilidade de permanecer no time baiano depende agora das decisões administrativas. Enquanto isso, o zagueiro segue aproveitando cada momento, seja no campo ou nos reencontros com ex-companheiros. A conexão com o Botafogo, mesmo que temporariamente, reforça a sua trajetória no futebol, marcada por respeito e profissionalismo.

Ler na fonte original (FogãoNET)