Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo resolve questão de premiação da Copa do Mundo de Clubes; jogadores topam parcelamento

Botafogo resolve questão de premiação da Copa do Mundo de Clubes; jogadores topam parcelamento

O Botafogo resolveu uma pendência que vinha gerando tensão nos últimos dias: o pagamento da premiação da Copa do Mundo de Clubes. Segundo a jornalista Manoela Duarte, no X, o clube e os jogadores chegaram a um acordo para parcelar os valores devidos, encerrando assim um impasse que se arrastava desde a participação do time no torneio, onde a equipe foi eliminada nas oitavas de final.

A diretoria havia proposto um parcelamento mais longo, mas os atletas resistiram, alegando que o clube entendia que o elenco queria receber valores acima do combinado. A situação ficou mais delicada quando a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo alegou que a promessa de quitar a premiação havia expirado, mas, após negociações, os jogadores aceitaram a proposta de parcelamento apresentada.

A resolução do caso traz alívio para as partes, especialmente após declarações de André Jardine, técnico do Botafogo, que trouxeram um certo alívio ao afirmar que o clube não havia "dado certo" no torneio. Agora, o foco volta para as competições nacionais, onde o Alvinegro busca recuperar o ritmo após a eliminação no Mundial.

A notícia foi confirmada por Manoela Duarte em sua rede social, que destacou a importância de fechar essa questão para evitar maiores desentendimentos. Com isso, o Botafogo pode seguir em frente, concentrando-se nos desafios que ainda estão por vir.

Ler na fonte original (FogãoNET)