O atacante Júnior Santos demonstrou grande comprometimento com o Botafogo ao antecipar o fim de suas férias e se reapresentar ao clube na última terça-feira (9/6). O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no pé direito, sofrida em maio.
O incidente ocorreu durante a derrota para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, no dia 14 de maio, em Santa Catarina. Na ocasião, o prazo de recuperação estimado para a lesão era de seis semanas. Agora, Júnior Santos tem intensificado os trabalhos de fisioterapia e já realiza alguns treinos no campo, mostrando evolução.
O planejamento da comissão técnica alvinegra é que o atacante esteja apto a treinar junto com o restante do elenco na reapresentação oficial, marcada para o dia 22 de junho. Essa antecipação na recuperação é um sinal positivo para o técnico e para a torcida botafoguense.
Enquanto isso, o Botafogo segue com sua preparação para a sequência da temporada. O clube negocia uma intertemporada de dez dias na Rússia, prevista para o início de julho. O retorno do time aos gramados pelo Campeonato Brasileiro ainda não tem data confirmada, mas a expectativa é que ocorra no dia 22 de julho, em partida contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos.
