Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo tem encaminhado empréstimo de Kayke para o exterior para o segundo semestre

Botafogo tem encaminhado empréstimo de Kayke para o exterior para o segundo semestre

O centroavante Kayke, de 19 anos, não deve retornar ao elenco do Botafogo para a segunda metade da temporada. Atualmente emprestado ao Fortaleza com vínculo até o dia 30 de junho, o jovem atleta já tem encaminhado um novo empréstimo para um clube do exterior, conforme informações do jornalista Thiago Veras, do canal Arena Alvinegra.

A passagem do jogador pelo clube cearense, onde chegou por indicação do técnico Renato Paiva, foi marcada pela falta de sequência. No total, Kayke disputou 15 partidas, registrando um gol e uma assistência. Antes disso, defendendo a camisa do Botafogo, o atacante anotou três gols em 11 jogos com a equipe profissional.

O vínculo do atleta com o Glorioso é longo, com contrato válido até dezembro de 2028. A estratégia de empréstimos é comum na gestão do clube, e Kayke integra o grupo de cinco jogadores cedidos até o fim de junho, ao lado de Diego Hernández, Elias Manoel, Matheus Nascimento e Patrick de Paula.

Ler na fonte original (FogãoNET)