Após o empate sem gols com o Vitória no Barradão, o lateral-direito Vitinho do Botafogo lamentou as oportunidades perdidas no primeiro tempo, destacando a necessidade de maior eficiência nas chances criadas. O resultado manteve o Glorioso na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, em um jogo onde o time alvinegro deixou a desejar na finalização.
Em entrevista ao Premiere, Vitinho foi direto ao ponto: "As chances que a gente tem lá na frente têm que fazer o gol. A gente está pecando em muitos jogos porque estamos errando o gol." A crítica reflete a frustração do elenco, que viu o time criar situações de perigo, mas falhar na hora de converter em gols. Apesar do empate, o lateral reconheceu que o resultado não era o desejado, mas destacou a importância de aproveitar a pausa da data Fifa para ajustes.
A parada no Brasileirão por conta da data Fifa dá ao Botafogo a oportunidade de treinar e descansar antes do próximo compromisso, marcado para o dia 18 de novembro, quando enfrentará o lanterna Sport no Estádio Nilton Santos. A equipe busca retomar o ritmo e garantir pontos essenciais para alcançar os objetivos finais da temporada, com a meta de se consolidar entre os melhores colocados.
