Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Com contrato até o fim de 2026, Patrick de Paula se reapresenta ao Botafogo e retoma treinamentos

Com contrato até o fim de 2026, Patrick de Paula se reapresenta ao Botafogo e retoma treinamentos

O volante Patrick de Paula está de volta ao elenco do Botafogo. Com contrato com o clube até o final de 2026, o jogador se reapresentou nesta terça-feira e já iniciou os treinamentos no CT Lonier. A presença do atleta foi confirmada por uma postagem em suas redes sociais, onde apareceu ao lado de Júnior Santos e de membros da comissão técnica alvinegra, sinalizando o início de sua recuperação e preparação.

Patrick de Paula teve passagens recentes por empréstimo, atuando pelo Estoril, de Portugal, e mais recentemente pelo Remo. Sua trajetória no clube paraense, no entanto, foi marcada por uma atuação apagada e uma abreviação no final do período, devido à necessidade de uma cirurgia de hérnia inguinal, conforme noticiado pela imprensa local.

O futuro do jogador no Glorioso ainda é incerto, mas sua reapresentação marca o retorno de um atleta com vínculo de longo prazo com o clube. A expectativa é que ele possa reencontrar sua melhor forma física e técnica durante os treinamentos no Rio de Janeiro.

Ler na fonte original (FogãoNET)