Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Botafogo Sub-17 conquista primeira vitória no Brasileiro contra o Vitória

Botafogo Sub-17 conquista primeira vitória no Brasileiro contra o Vitória

O Botafogo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17 ao bater o Vitória por 1 a 0, nesta terça-feira (09/06/26), no CT Manoel Barradas, em Salvador. O gol que garantiu os três pontos para o Glorioso foi marcado por Gustavo Xisto ainda no primeiro tempo.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Douglas Coelho, vinha de um resultado negativo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte e de um empate diante do Internacional no Rio de Janeiro. Com este triunfo, o Botafogo soma seus primeiros pontos na competição nacional.

A escalação do Botafogo para a partida foi: Bruno; Kaic (Tchê Tchê), Luigi, Tiburcio e Gustavo Xisto; Willian Gabriel (Gustavo Henrique), Davi Silva (Vinícius Gabriel) e Pedro Pit; Gustavo Santiago (Cauã Machado), Lucas Emanuel (Arthur Miguel) e Bernardo Germano (Giulliano).

O Glorioso já se prepara para o próximo desafio. Na terça-feira seguinte, dia 16 de junho, o Botafogo receberá o Palmeiras no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, com início previsto para as 15h.

Ler na fonte original (FogãoNET)