O apresentador André Rizek, do "Seleção SporTV", viu o desempenho do Botafogo em 2025 como digno. O time terminou o campeonato com dez jogos de invencibilidade, cinco vitórias e cinco empates. Rizek acha que terminar o ano na Libertadores, mesmo na fase de grupos, é o perrengue chique do Botafogo. O time redefiniu o que é perrengue, passando de lutar pelo rebaixamento a lutar apenas pela fase de grupos da Libertadores. Rizek também destacou que o Botafogo tem uma base para o ano que vem, com jogadores como Montoro e Barrera, mas que ainda há desafios a serem superados, como a incerteza sobre o futuro do clube e a possibilidade de conflitos com o associativo.
O apresentador pediu que o clube comunique melhor com a torcida sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer no ano que vem. Rizek também acha que a presença física do dono do clube, John Textor, é importante para o futuro do time.
Fonte: Redação FogãoNET e SporTV
