Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Flamengo responde provocação de John Textor, do Botafogo, após títulos: ‘Pegamos’

Flamengo responde provocação de John Textor, do Botafogo, após títulos: ‘Pegamos’

O Flamengo não perdeu tempo para responder à provocação de John Textor, controlador da SAF do Botafogo, após garantir o título do Brasileirão 2025. O clube rubro-negro relembrou as palavras do empresário norte-americano, ditas durante a apresentação do técnico Renato Paiva em fevereiro deste ano. Na ocasião, Textor colocou as taças da Libertadores e do Brasileirão 2024 conquistadas pelo Alvinegro sobre a mesa e desafiou os rivais, com destaque para o Flamengo, que havia perdido a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil no início da temporada. 'Esta é uma mensagem para nossos torcedores. [...] Vocês são campeões. Vocês não têm nada do que se envergonhar. Diga aos seus amigos do Flamengo que você está no topo da montanha. Você não pode ser derrubado do topo da montanha na pré-temporada. Você tem que ganhar muitos, muitos jogos para ganhar o Brasil. Você tem que ganhar um grande torneio continental para ganhar a Libertadores. Você não pode aparecer quando estamos em transição, nos vencer por um jogo e falar merda sobre nós. Somos os campeões. Venham nos pegar!', afirmou Textor em 28 de fevereiro. Na madrugada desta quinta-feira, o Flamengo publicou uma montagem com um urubu segurando os troféus recém-conquistados da Libertadores e do Brasileirão 2025, acompanhada da mensagem: 'O campeão está aqui. Venha nos pegar!' PEGAMOS. As taças estão em seu devido lugar. Nossa casa! 🏆🏆'. A resposta do clube carioca reforça a rivalidade entre as duas equipes e a disputa por títulos no cenário nacional e continental.

Ler na fonte original (FogãoNET)