Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Cutucou? Fernando Diniz 'manda recado' e projeta clássico de quarta-feira: "Não é bom..."

Fernando Diniz já tem o Botafogo na mira. O técnico do Vasco projetou o clássico de quarta-feira no Nilton Santos e, mesmo reconhecendo a qualidade do adversário, deixou claro que o momento não é favorável ao Glorioso. Em coletiva após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Diniz não poupou críticas ao gramado sintético do Engenhão, destacando as dificuldades que o campo impõe.

O comandante vascaíno ressaltou que, apesar do Botafogo estar em um período complicado, o time ainda é “muito qualificado”. Ele citou especificamente a dinâmica diferente do campo do Palmeiras e do Athletico Paranaense, comparando com as adversidades do Engenhão. “O momento do Botafogo não é bom, mas é um grande time. E jogar lá no Engenhão é muito difícil. É um campo sempre difícil lá, e principalmente o campo do Palmeiras e do Athletico Paranaense são campos diferentes que têm uma dinâmica diferente. E o mais importante: o time do Botafogo é muito qualificado”, afirmou.

Enquanto isso, Davide Ancelotti busca os ajustes necessários para garantir os três pontos que podem ser decisivos na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores 2026. Com 48 pontos, o Botafogo precisa somar para manter viva a chance de conquistar o sonho continental. A partida contra o Vasco será um teste crucial, tanto taticamente quanto emocionalmente, em um clássico que promete ser acirrado.

Ler na fonte original (Meu Botafogo)