O zagueiro Kaio Pantaleão, do Botafogo, deu mais um sinal de evolução em sua recuperação. Em vídeo publicado nesta terça-feira, o atleta aparece realizando um treino de fortalecimento muscular no CT Lonier, demonstrando progresso após a grave lesão no joelho esquerdo. A mensagem que acompanha as imagens é direta: 'Passo a passo', reforçando a determinação do jogador em retornar aos gramados. A lesão, sofrida na vitória sobre o Bahia, em outubro, foi complexa, com rupturas no ligamento cruzado anterior, ligamento colateral medial e menisco medial, exigindo um longo período de afastamento. O retorno de Kaio aos gramados está previsto apenas para o segundo semestre de 2026, quando o defensor poderá voltar a ser opção para o técnico do Botafogo. A postagem reforça o compromisso do atleta com a recuperação, mesmo diante de um desafio tão significativo. Enquanto isso, o clube segue monitorando o progresso de seu jogador, que já demonstrou resiliência em outras fases de sua carreira.
Em recuperação, Kaio Pantaleão posta vídeo de fortalecimento muscular no Botafogo: ‘Passo a passo’
