Receba notícias exclusivas no TelegramAlertas de gols, início e fim de jogos, além dos destaques do dia direto no seu celular.
ENTRAR NO CANAL

Após fim de punição, Fúria Jovem do Botafogo anuncia retorno para jogo com Fortaleza

Após fim de punição, Fúria Jovem do Botafogo anuncia retorno para jogo com Fortaleza

A Fúria Jovem do Botafogo está de volta às arquibancadas. Após uma punição que começou em setembro, durante o jogo contra o Atlético-MG, a organizada anunciou, por meio do Instagram, que estará presente no próximo domingo (7/12), no duelo contra o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, pela última rodada do Brasileirão 2025. A torcida poderá utilizar normalmente suas camisas, faixas, bandeiras e bateria, marcando sua presença na despedida da temporada do Glorioso.

O comunicado da torcida, repleto de emoção, destacou a importância da volta da Fúria Jovem para o estádio. 'Durante meses, o silêncio tomou conta das arquibancadas. Não era só a falta de barulho, era a ausência de uma alma', escreveu a organizada, ressaltando que a torcida nunca deixou de existir, apenas aguardou o momento certo para retornar. 'A arquibancada vai explodir! Será a Fúria. A mesma que cala rivais, empurra o time e faz qualquer jogador sentir o peso de vestir a estrela solitária', completou o texto, que prometeu uma volta impactante.

A volta da Fúria Jovem é um reforço moral para o Botafogo, que busca encerrar a temporada com uma vitória no Brasileirão. A torcida organizada é conhecida por seu apoio incondicional e por criar um ambiente vibrante nos jogos, fatores que podem ser decisivos na última partida da campanha.

Ler na fonte original (FogãoNET)